Baladas e celebridades

Marquezine desconversa sobre torcer por Neymar: "os meninos merecem muito"

Felipe Panfili/Divulgação
Bruna Marquezine assiste ao vôlei masculino, mas faz mistério sobre ir ao Maracanã ver o futebol imagem: Felipe Panfili/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira (19), véspera da final do futebol masculino na Rio-2016, Bruna Marquezine passou pela Arena Skol antes de assistir à semifinal do vôlei masculino entre Brasil e Rússia e chamou a atenção de todos.

A atriz e ex-namorada de Neymar mostrou empolgação com o clima olímpico que tomou conta da cidade, mas desconversou quando questionada se torceria pelo ex. "Quero muito que eles [seleção masculina de vôlei] ganhem e por isso vim aqui torcer de pertinho. Ainda não sei onde vou assistir ao futebol. Mas os meninos merecem muito vencer", disse.

Bruna chegou no local junto com Fiorella Mattheis, a Velna do humorístico "Vai Que Cola" (Multishow), que havia acabado de chegar de viagem e ia acompanhar a primeira competição nos Jogos do Rio de Janeiro. "Já tinha visto alguns jogos em Londres mas estava ansiosa para viver a Olimpiada no Brasil", contou a namorada de Alexandre Pato. 
 
Giovanna Lancellotti, Malvino Salvador, Cleo Pires e Paulinho Vilhena também se juntaram às colegas na torcida pelo ouro em ambas modalidades. "Quero ouro para todo mundo, porque não?", questionou Cleo. 
 
"Eu dou sorte. Fui no vôlei de praia, eles ganharam. Agora estou aqui no de quadra", afirmou Giovanna Lancellotti, que confirmou ser pé quente ao ver o Brasil derrotar a Rússia por 3 sets a 0.

Topo