Bolt faz "esquenta" de aniversário em camarote de Neymar no Maracanã
Juliana AlencarDo UOL, no Rio de Janeiro
Fã de Neymar, o velocista jamaicano Usain Bolt foi atração a parte no camarote do jogador no Estádio do Maracanã, na final do futebol masculino da Rio-2016. Bolt já havia confirmado que estaria na partida entre Brasil e Alemanha, mas abriu mão de ficar na área reservada a atletas para curtir o espaço do craque brasileiro.
A ida ao estádio no primeiro dia de folga após as competições antecedeu as comemorações do aniversário de 30 anos do atleta, neste domingo. Bolt fará uma festa fechada na Casa Jamaica neste domingo.
Bolt chegou ao Maracanã pouco menos de 30 minutos antes do início da partida. Ele chegou num automóvel credenciado da Rio-2016 ao lado de mais três pessoas, todas da delegação jamaicana. Foi com eles que o atleta assistiu ao jogo.
Bolt passou a maior parte do tempo de boné e fones de ouvido. Mas viu Neymar comemorar o seu gol repetindo o gesto de raio - marca do velocista. Câmeras da TV registraram o atleta comemorando o gol.
No camarote de Neymar estavam o pai, mãe, Nadine, e a irmã do atleta, Rafaella, além de Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do jogador do Barcelona. Neymar também convidou a craque da seleção feminina de futebol, Marta.