Com beijinho e discursos, Waack e Cris Dias encerram parceria na Rio-2016

Rogerio Jovaneli
Colaboração para o UOL, em São Paulo
Reprodução
Após troca de farpas, William Waack dá beijinho em Cris Dias no Jornal da Globo

Primeiro por iniciativa de William Waack e depois de Cris Dias, o Jornal da Globo olímpico encerrou a sua cobertura no estúdio olímpico da Rede Globo no Rio de Janeiro com troca de elogios entre os apresentadores, brincadeira e até beijinho nesta madrugada. O crítico do UOL, Maurício Stycer, também comentou sobre o episódio.

"O 'Jornal da Globo' tá se despedindo do estúdio olímpico e eu queria aproveitar esse momento para uma nota pessoal a você, Cris. Não vai chorar, promete", começou, Waack. 

"Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao 'Jornal da Globo'. Acho que eu falo em nome da nossa equipe e do público que nos acompanha. Vamos sentir a sua falta e queremos você logo de volta. Muito obrigado", completou sua fala, emocionando a colega.

"Eu só tenho a agradecer, e pra mim foi um deleite, intelectual, jornalístico, olímpico. Eu só tenho a agradecer, foi uma honra e uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe, também. Já sinto saudades", devolveu a gentileza Cris.

"Pra você vai encerrar, aproveita agora", brincou Waack, lembrando as interações informais durante a Olimpíada. "Hoje é um encerramento que vou te falar um negócio", disse Cris. "Não chora", devolveu Waack, vendo o estado emocional da apresentadora ali.

"Não, passou, passou. Eu tô bem. Me deixa falar, pára", pediu ao apresentador, que a provocava a todo momento. "Vai", falou ele."Eu vou concluir, como diria William Bonner", avisou Cris."Tá com a voz difícil?", voltou a interrompê-la, Waack.

"Tá embargada, tá? Tá vendo como ele é, né? Uma boa noite pra vocês. Boa noite, William", finalmente Cris conseguiu encerrar o telejornal. "Até segunda", também finalizou William Waack, rindo.