Sandra Annenberg dá berro na Globo com gol do Brasil e internet explode

Do UOL, em São Paulo
Reprodução
Sandra Annenberg vibra durante as Olimpíadas

Ganhadora do "troféu de melhor pessoa (e torcedora)" da própria Rede Globo por torcer de forma enlouquecida pelo Brasil na Rio-2016, Sandra Annenberg, âncora do "Jornal Hoje", admitiu desconforto como "comentarista-torcedora" no estúdio da emissora, nesta sexta (19), durante Brasil x Canadá, disputa pelo bronze no futebol feminino. Queria gritar, disse que não poderia fazer ali, mas...acabou não se aguentando.

"Goooool. Hahaha. Muito bom. Viu meninos, é possível. Lindo, lindo!!", berrou a apresentadora, alucinada, em áudio vazado ainda durante a narração de Cléber, no gol brasileiro que diminuía a desvantagem para 2 a 1 Canadá, porém insuficiente, permanecendo o placar inalterado até o seu fim.

"Aquele grito que fica parado na garganta, querendo gritar gol", justificou-se, para a diversão da equipe de transmissão da Globo.

Curiosamente, ainda no primeiro tempo da partida, quando convidada pelo narrador Cléber Machado a comentar o que via em campo, Sandra queixou-se: "Jogo emocionante. Estou muito nervosa. Sabia que não é muito confortável assistir daqui, não? A gente não pode gritar para atrapalhar aí a transmissão."

"Pode sim, né Cléber", incentivou o comentarista Juninho Pernambucano. "Pode. Vale toda a energia nessa hora", deu o aval também Cléber. "Obrigado, Juninho, você é amigo", agradeceu a carismática apresentadora da Globo, que acabaria gritando muito ali e virando assunto no Twitter.

Confira algumas das mensagens sobre a reação de Sandra: