Sandra Annenberg dá berro na Globo com gol do Brasil e internet explode
Do UOL, em São PauloGanhadora do "troféu de melhor pessoa (e torcedora)" da própria Rede Globo por torcer de forma enlouquecida pelo Brasil na Rio-2016, Sandra Annenberg, âncora do "Jornal Hoje", admitiu desconforto como "comentarista-torcedora" no estúdio da emissora, nesta sexta (19), durante Brasil x Canadá, disputa pelo bronze no futebol feminino. Queria gritar, disse que não poderia fazer ali, mas...acabou não se aguentando.
"Goooool. Hahaha. Muito bom. Viu meninos, é possível. Lindo, lindo!!", berrou a apresentadora, alucinada, em áudio vazado ainda durante a narração de Cléber, no gol brasileiro que diminuía a desvantagem para 2 a 1 Canadá, porém insuficiente, permanecendo o placar inalterado até o seu fim.
"Aquele grito que fica parado na garganta, querendo gritar gol", justificou-se, para a diversão da equipe de transmissão da Globo.
Curiosamente, ainda no primeiro tempo da partida, quando convidada pelo narrador Cléber Machado a comentar o que via em campo, Sandra queixou-se: "Jogo emocionante. Estou muito nervosa. Sabia que não é muito confortável assistir daqui, não? A gente não pode gritar para atrapalhar aí a transmissão."
"Pode sim, né Cléber", incentivou o comentarista Juninho Pernambucano. "Pode. Vale toda a energia nessa hora", deu o aval também Cléber. "Obrigado, Juninho, você é amigo", agradeceu a carismática apresentadora da Globo, que acabaria gritando muito ali e virando assunto no Twitter.
Confira algumas das mensagens sobre a reação de Sandra: