Tite curte jogo de handebol na Olimpíada ao lado da mulher e é tietado

Fabio Aleixo
Do UOL, no Rio de Janeiro
UOL
Tite chega para acompanhar partida de handebol feminino entre Noruega e Rússia

O técnico da seleção brasileira de futebol masculino, Tite, aproveitou a noite de quinta-feira (18) para curtir a Olimpíada do Rio. Ao lado da esposa Rosa, o treinador assistiu ao duelo entre Rússia e Noruega, atual bicampeã olímpica, pela semifinal do torneio feminino de handebol.

Durante toda a partida, Tite foi abordado por diversos torcedores pedindo selfies. Ele atendeu a todos com atenção. O técnico também teve seu nome gritado pelos fãs.

Tite deixou o ginásio a sete minutos do fim da partida que acabou decidida na prorrogação, com vitória russa por 38 a 37. Ele foi escoltado por oito homens da Força Nacional de Segurança até um carro que o esperava para evitar tumulto. Ainda assim foi abordado por mais fãs.

O UOL Esporte tentou entrevista com o treinador mas ele disse que "preferia não falar para não priorizar ninguém".

Tite deverá estar no sábado no Maracanã para acompanhar a decisão da medalha de ouro do futebol entre Brasil e Alemanha.

Quem também esteve no ginásio e ficou até o fim foi Yelena Isinbayeva, que nesta quinta foi eleita para a comissão de atletas do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Com a vitória, a Rússia enfrentará a França na final. Também nesta quinta-feira, as francesas venceram a Holanda por 24 a 23.