Cris Dias se manifesta após "treta" com Waack: "Humor, admiração, sintonia"
Rogerio JovaneliDo UOL, em São Paulo
"Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual. Viva os encontros improváveis e memoráveis!", escreveu Cris Dias, nesta tarde, no seu Instagram, onde postou um vídeo ao lado do colega de apresentação do "Jornal da Globo", William Waack, ambos assistindo ao jogo de basquete entre Estados e Argentina, na Rio-2016.
"O funk persegue William Waack, gente", diz, sorridente, a apresentadora, assim como o companheiro com quem trocou farpas na madrugada passada, ao vivo na Globo, episódio de grande repercussão entre telespectadores nas redes sociais.
Na oportunidade, após uma rápida entrevista de Ágatha e Bárbara, medalhistas de prata no vôlei de praia, a imagem voltou para o estúdio quando Cris reclamou do colega por não tê-la cumprimentada logo na primeira aparição no ar.
"Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles [repórteres] estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris", começou Waack.
"Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina...".
Nesse momento, Waack a interrompeu, aparentemente incomodado com a reclamação da colega. "Vamos? Vamos falar de vôlei?".
Cris retomou: "A seleção está classificada, né, para a semifinal... Você quer continuar?", perguntou.
"Não, você", respondeu ele, seco. A partir daí, a jornalista prosseguiu falando da vitória da seleção masculina de vôlei sobre a Argentina, nas quartas de final da Rio-2016.