Sem paciência para pergunta longa, Bolt dá invertida em repórter do Sportv
Do UOL, em São PauloO homem mais rápido do mundo não gosta de demorar nem nas entrevistas. Foi o que Usain Bolt demonstrou ao ser abordado pelo repórter Guido Nunes, do Sportv, após vencer a semifinal olímpica dos 200 m rasos na noite desta quarta-feira.
Bolt cruzou a linha de chegada trocando sorrisos com o canadense Andre De Grasse, que ficou em segundo. O repórter queria ver a reação do jamaicano às imagens do vídeo, mas não deu muito certo.
“Aqui o Usain Bolt, vamos mostrar para ele essa chegada. Quero te perguntar sobre esse final de prova...”. Bolt logo interrompeu: “Vamos, cara, eu tenho que ir, não posso ver o vídeo. Qual é a pergunta?”.
O repórter então se apressou para perguntar: “O que passou pela sua cabeça na chegada junto com o De Grasse?”. Bolt respondeu: “Estava correndo mais devagar, porque não havia necessidade de acelerar”. “Acha que vai conseguir quebrar seu recorde?”, continuou. “Vai ser difícil, mas é o objetivo”, concluiu o atleta.
Guido Nunes então devolveu para o narrador Milton Leite, que ainda emendou: “Fomos rápidos pra pegar o Bolt passando, porque se não for rápido ele some”.
Tão rápido quanto Usain Bolt foi a repercussão do Twitter sobre a invertida no repórter: