Maurren chora e exalta campeão: "Orgulho para o atletismo, para o Brasil"
Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, e comentarista da Rede Globo nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro, a ex-saltadora Maurren Maggi foi às lágrimas ao ver o Brasil novamente conquistando o topo do pódio no atletismo com o jovem Thiago Braz, no salto com vara, nesta segunda-feira (16).
"Depois de oito anos... Eu, que fui a última medalha de ouro, estou narrando uma medalha de ouro. Que orgulho para o atletismo, para o Brasil", vibrou Maurren, muito emocionada com o feito que acabara de presenciar.
"Eu olho aqui para o lado e vejo a Maurren Maggi aos prantos, aos prantos. Não é modo de falar - está difícil para falar, né, Maurren?", comentou o narrador Rogério Corrêa.
"Eu sei o que ele fez para chegar até aqui, do que ele teve que abrir mão, quantas conversas a gente teve. A gente é muito amigo. Quantas conversas eu tive com ele de madrugada, para ele colocar a cabeça no lugar e mostrar que ele era capaz? Está aí o nosso campeão olímpico. E não vai parar por aqui, não. Ele tem 22 anos e é um campeão olímpico. Tá mostrando para que ele veio ao mundo", projetou a hoje comentarista.