! Galvão vibra com ouro brasileiro no boxe: "Axé, Bahia! Dia da Bahia" - 16/08/2016 - UOL Olimpíadas

Olimpíadas 2016 - Vê TV

Galvão vibra com ouro brasileiro no boxe: "Axé, Bahia! Dia da Bahia"

Lembrando as narrações dele do UFC, que há tempos não faz, Galvão Bueno, ao lado do lutador e comentarista Junior Cigano, foi pura empolgação na narração da inédita conquista do ouro olímpico pelo boxe brasileiro com Robson Conceição, na categoria até 60kg. O baiano derrotou por unanimidade o lutador francês Sofiane Oumiha.

"Direita, esquerda, direita de novo, esquerda", soltou Galvão, durante o combate, lembrando a sua estreia narrando justamente uma vitória de Cigano contra Cain Velasquez, na época assegurando a conquista do cinturão dos pesos pesados da principal categoria do MMA.

"Unânime, unanimidade, é do Brasil. É ouro para o Brasil. Rrrrrobson Conceição. A terceira medalha de ouro", vibrou, assim que os jurados deram a vitória ao boxeador do país. Em seguida, Galvão saudar e lembrar os nomes de pugilistas marcantes da história do esporte brasileiro e, por fim, a Bahia, terra natal do atleta.

"Momento histórico. Tivemos ontem um momento histórico no atletismo, uma façanha do Thiago Braz. Hoje temos outro momento histórico do esporte brasileiro com a primeira medalha do boxe. O boxe, de Éder Jofre, de Miguel de Oliveira, de Servílio de Oliveira, de Popó, Acelino, grande amigo, baiano, também. Axé, Bahia! Hoje foi dia da Bahia. Prata no remo e ouro no boxe", narrou, referindo-se ao segundo lugar de Isaquias Queiroz na canoagem.
 

Topo