Olimpíadas 2016 - Vê TV

Galvão defende gritos de Glenda: "Ouço isso há 36 anos na Globo"

Reprodução/Internet
Galvão Bueno conversa com Glenda Kozlowski durante transmissão da Rio-2016 imagem: Reprodução/Internet

Rogerio Jovaneli

Do UOL, em São Paulo

Novamente acompanhando Glenda Kozlowski na cobertura ao vivo das provas da ginástica olímpica, na tarde desta segunda-feira (15), Galvão Bueno saiu em defesa da estreante narradora, bastante criticada nas redes sociais pelos gritos e excessos nas transmissões.

"Glenda, a nossa grande revelação como narradora nesses Jogos. Deu show ontem", elogiou, de cara, na primeira entrada ao vivo, ainda durante o "Jornal Hoje".

"Galvão, não vou esquecer nunca mais esse dia", agradeceu, sorridente, Glenda, para então ouvir de Galvão uma defesa do seu estilo de narrar. "Se alguém disser que você gritou, eu ouço isso há 36 anos na Globo, não liga, não. Show, bacana", incentivou.

Principal voz do esporte da emissora carioca, Galvão Bueno é dos poucos da Globo a até aqui não narrar uma medalha brasileira na Rio-2016, estarão, juntamente com Glenda e a ex-ginasta comentarista, Daiane dos Santos, na transmissão na qual Arthur Zanetti, medalha de ouro em Londres 2012 e grande estrela brasileira, tentará o bicampeonato olímpico nas argolas.

Mas o narrador fez questão de minimizar a responsabilidade do atleta nacional. "Vamos deixar claro: ninguém tem obrigação de conquistar ouro, não. Isso não existe em Olimpíada", enfatizou.

Topo