Ginástica

"Crush", Nory e Biles comemoram medalhas com foto nas redes sociais

Reprodução / Snapchat
Simone Biles e Arthur Nory comemoram medalhas na Rio-2016 imagem: Reprodução / Snapchat

do UOL, em São Paulo

Arthur Nory e Simone Biles compartilharam nas redes sociais mais um momento da amizade entre os dois. Neste domingo, após o brasileiro conquistar a medalha de bronze e a norte-americana um ouro, eles publicaram uma foto juntos, onde beijavam as medalhas junto com um coração.

Nory e Biles viraram “namorados” na Vila Olímpica. A dupla tem se aproximado e postado algumas fotos juntos, mas, segundo o Nory, as publicações não passam de uma brincadeira entre amigos.

"Sempre nos encontramos em competições e trocamos elogios, fotos. Digo que ela é minha 'crush', mas é apenas uma amizade", declarou o brasileiro na última semana na Arena Olímpica do Rio, que chama a amiga de 'minha garota americana' em suas redes sociais.

Neste domingo, Arthur Nory entrou para história da ginástica brasileira ao conquistar uma medalha de bronze na final individual do solo. Já Simone Biles, considerada uma das melhores ginastas de todos os tempos, faturou seu terceiro ouro na Rio-2016. Ela venceu a prova por equipes, a final individual e a competição dos saltos.

Veja como foram as apresentações de Diego e Nory

Topo