Olimpíadas 2016 - Vê TV

Galvão Bueno já fala em narrar Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020

Reprodução/Instagram
Galvão Bueno e Gustavo Borges com a equipe de transmissão da BBC, no Rio de Janeiro imagem: Reprodução/Instagram

Rogerio Jovanelli

Com contrato com a Rede Globo até 2019, o narrador Galvão Bueno já projeta cobrir pela emissora carioca a próxima edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio (Japão), em 2020.

O narrador usou a sua conta no Instagram para se despedir do companheiro de cobertura da natação, o ex-nadador Gustavo Borges, uma vez que estará na transmissão de Brasil x Colômbia, às 22h, quartas de final do torneio de futebol masculino da Rio-2016, portanto não podendo narrar a final do revezamento 4x100m medley, também prevista para esta noite, última prova da modalidade e despedida da sua maior estrela, o norte-americano Michael Phelps, dono de 27 medalhas olímpicas, sendo 22 de ouro.

"Mais uma Olimpíada tendo o prazer e a honra de trabalhar com nosso grande campeão @gfborges. Juntos vivemos a saga de @m_phelps00 e o inesquecível ouro de @cesarcielof em Pequim. Hoje o Phelps se despede das piscinas, certamente vai levar mais um ouro. Infelizmente não estarei lá pq temos a seleção de futebol contra a Colômbia", escreveu na rede social.

De quebra, Galvão finalizou a mensagem deixando ali aberta a possibilidade de reencontrar o companheiro comentarista da Globo daqui a quatro anos, na Olimpíada japonesa. "Valeu Gustavo. Quem sabe ainda trabalhamos juntos lá em Tóquio!!!."

Topo