Neymar faz fisioterapia após entorse e tem presença confirmada em decisão

Apesar de mancar bastante na saída do Estádio Mané Garrincha após Brasil 4 x 0 Dinamarca, o atacante Neymar tem presença confirmada para a decisão das quartas de final no sábado, contra a Colômbia, pelos Jogos Olímpicos.
De acordo com a CBF, Neymar realiza fisioterapia no tornozelo direito e não é motivo de preocupação para o jogo que vale vaga nas semifinais, marcado para a Arena Corinthians. Ele havia se chocado com um defensor dinamarquês e sofreu entorse no local, mas seguiu em campo até o final.
Apesar da relativa calma por parte da comissão técnica, no desembarque da seleção no hotel em Guaruhlos, Neymar chegou com muita dificuldade de andar. Ele passará por tratamento intensivo.
A chegada do grupo, aliás, foi tranquila e sem muita movimentação de torcedores. Praticamente apenas a imprensa esteve no saguão do hotel. Na sexta-feira (12), o time treina na parte da tarde no CT do Corinthians, sem a presença do atacante do Barcelona em campo.
Para a decisão de sábado, o treinador Rogério Micale terá todos os 18 jogadores convocados à disposição, mas preferiu não assegurar se irá manter o mesmo time que venceu os dinamarqueses, com quatro atacantes.
Uma das dúvidas é porque Thiago Maia, destaque nos primeiros dois jogos, fica novamente disponível após cumprir suspensão. O gremista Walace, entretanto, foi destaque do jogo que mudou a vida da seleção no torneio.