Namorada de judoca se assusta com excesso de camisinhas na Vila
Rafael Buzacarini foi derrotado em sua segunda luta nas Olimpíadas, mas não tem do que reclamar com um ano quase perfeito. Quem também está feliz é sua namorada Iris Volpato que agora pode novamente curtir o namorado depois de um longo período afastados por causa das competições. Ela admite ser ciumenta e que se assustou com as notícias da badalação entre atletas da Vila Olímpica.
Iris ficou um pouco impressionada com o número de camisinhas distribuídas na Vila dos Atletas. "Fiquei assustada. Será que é assim? Eu pensei: ‘se usar tudo, quando lutar não vai ter forças”. Mas ele estava muito focado em aproveitar essa oportunidade"|, diz a fisioterapeuta.
Brincadeira à parte, Iris diz que está muito orgulhosa do namorado. Juntos há quatro anos, ela foi peça fundamental para que ele crescesse no ranking e conseguisse disputar as Olimpíadas sempre dando apoio e o blindando dos problemas. Agora, ela até se diverte com o assédio dos fãs que toda hora pedem foto dele.
“É tranquilo, dos fãs eu acho legal. Auto estima. Apesar de saber, lutou muito bem super orgulhosos. Virou faixa preta”, disse.
Após de ser derrotado pelo japonês Ryunosuke Haga, atual campeão mundial, por uma punição nesta quinta-feira, o judoca brasileiro não parou por muito tempo para lamentar. Durante a tarde, ele circulou no Parque Olímpico para curtir o clima com a família. Rafael toda hora era parado por pessoas que queriam tirar fotos.
Agora, ele ainda vai ficar hospedado na Vila dos Atletas para dar força aos colegas que ainda estão competindo e curtir um pouco mais. Já cogita tietar os ídolos Rafael Nadal e Michael Phelps, já que havia evitado neste período de foco total.
Apesar de ter ficado triste com a eliminação e de não ter chances de buscar uma medalha, ele sabe que só tem tempo para comemorar. Até um ano atrás, ele nem sequer era faixa preta. Em pouco tempo, conquistou a faixa, foi convocado para a seleção brasileira e ainda tirou a vaga de Luciano Corrêa nos Jogos.
“Foi bom, foi tudo muito rápido. Consegui a faixa preta, a vaga e fui para a primeira Olimpíada sem nem um Mundial. É até difícil de assimilar tudo. A gente fica um pouco chateado, ainda mais por perder por uma decisão do juiz. Mas estou feliz”.