Baladas e celebridades

"Gisele Bündchen errou", revela Fernando Meirelles sobre abertura dos Jogos

Jamie Squire/Getty
Gisele Bündchen desfilou ao som de "Garota de Ipanema", música de Tom Jobim e Vinicius de Moraes imagem: Jamie Squire/Getty

do UOL, em São Paulo

Um dos responsáveis por dirigir, e organizar, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016, Fernando Meirelles revelou nesta segunda-feira que Gisele Bündchen cometeu um erro durante sua entrada no Maracanã na última sexta-feira (5).

"A Gisele Bündchen errou. A gente combinou uma velocidade, que é a que ela anda normalmente em um desfile, e ela andou um pouquinho mais lento. Tanto que era para ela ter uma 'ceninha' com o Tom Jobim, mas a música acabou e não deu tempo. O errinho ninguém percebeu, e o desfile repercutiu no mundo inteiro", declarou em entrevista à Rádio Gaúcha.

Meirelles ainda falou sobre um outro erro. De acordo com o cineasta, foi no momento em que uma menina entrou no estádio empinando uma pipa. Por ter corrido muito, o papagaio subiu e desceu logo em seguida.

Sobre a falta do anúncio de Michel Temer na abertura da cerimônia, Meirelles confirmou que o pedido partiu da equipe do presidente interino e que, na hora, até o surpreendeu.

"Foi uma surpresa até para mim. Até a hora de começar, estava no roteiro que eles iriam anunciar normalmente. Eu até tomei um susto na cadeira. Depois, fiquei sabendo que foi um pedido do próprio pessoal dele", completou.

Saiba o que rolou na abertura da Rio-2016 em 90 segundos

Topo