Rúgbi

Brasileira do rúgbi é pedida em casamento por companheira na Rio-2016

Alessandro Bianchi/Reuters
Isadora Cerullo, jogadora da seleção brasileira, beija a namorada Marjorie, voluntária da Rio-2016, após ser pedida em casamento imagem: Alessandro Bianchi/Reuters

Do UOL, no Rio de Janeiro

Jogadora da seleção brasileira de rúgbi, Isadora Cerullo foi pedida em casamento por sua companheira na noite desta segunda-feira (8).

Izzy, como é conhecida, recebeu o pedido de Marjorie Enya, até então namorada e voluntária da Rio-2016. Ela disse "sim", antes das duas se beijarem para selar a compromisso. 

"Eu fui completamente surpreendida", afirmou Izzy. "Achei que fosse fazer uma entrevista, não sei como cai nessa. Daí ela começou a falar, começou o discurso e eu já sabia o que ia vir, fiquei muito feliz."

"Aceitei sem pensar duas vezes. A única coisa que eu sei é que eu vou estar do lado dela", explicou a brasileira, quando perguntada se teve dúvida em aceitar o pedido de casamento.

O gesto de amor aconteceu logo após a premiação do rúgbi sevens, que consagrou a Austrália como campeã na estreia da modalidade no calendário olímpico. 

A seleção brasileira terminou na 9ª colocação do rúgbi sevens na Rio-2016. Coincidentemente, Izzy foi responsável por anotar o último "try", principal pontuação da modalidade, do Brasil na competição.

Topo