Baladas e celebridades

Ludmilla mistura anéis de refrigerante e Swarovski em vestido para abertura

JR Duran/Divulgação
Ludmilla será um dos destaques da cerimônia de abertura da Rio-2016 imagem: JR Duran/Divulgação

Juliana Alencar

Do UOL, no Rio de Janeiro

Um dos destaques da festa de abertura da Rio-2016, Ludmilla deu detalhes na madrugada desta quinta sobre o figurino que usará na cerimonia. A cantora usará um vestido decotado feito com cristais Swarovski e anéis de latinha de refrigerante.

"Eu curti o vestido, é bem legal. Só não vou poder dançar muito porque ele é de um material mais rígido", contou ela, antes de subir ao palco da primeira série de shows que fará no Rio no Hidden Agenda in Rio Hair, antiga boate Le Boy, durante o período olímpico.

Ludmilla cantará o clássico do funk carioca "O rap da felicidade". Nesta quarta, ela participou do último ensaio para a festa de abertura. "Estou ansiosa, não vejo a hora de chegar", afirmou.

Intérprete de sucessos como "É Hoje", Ludmilla não conseguirá, por causa da agenda de shows, ir a nenhuma competição da Rio-2016. "Estou em fase de lançamento de CD", justificou ela, que tem uma relação próxima com o esporte.

Quando era adolescente, a funkeira chegou a jogar futebol. "Entendo um pouco de futebol", diz ela, que já namorou um jogador. "É uma paixão nacional e eu sempre me identifiquei com o esporte".

Mas é do tênis o seu maior ídolo do esporte, Guga. "Adoraria tirar uma selfie com ele. Apesar de ele não praticar mais profissionalmente, ele sempre será o maior e o melhor tenista da história do Brasil", encerra.

 

Topo