Em possível despedida, Sheilla se afasta da web: "para viver Olimpíada"

Leandro Carneiro
Do UOL, no Rio de Janeiro
Divulgação/FIVB
Sheilla chega a sua terceira Olimpíada

Bicampeã olímpica, Sheilla vive possivelmente seus últimos momentos olímpicos nos Jogos no Rio de Janeiro. Para curtir cada vez mais essa “despedida”, a jogadora tomou uma decisão. Nada de redes sociais nas próximas três semanas.

“Clima de Olimpíada é clima meio mágico, tem de ver isso. Quando começa mexer em redes sociais, você sai daquilo. Então foi decisão que tomei, comentei com a Fabi e falei que estava pensando nisso. Ela falou que era ótima ideia e falou que ia fazer também. Foi quando fechou ideia e algumas meninas falaram que vão fazer isso. Acho super legal para a gente viver momento da Olimpíada, momento mágico”, disse Sheilla.

Segundo a oposta, inspiradas em sua ideia, algumas outras jogadoras devem seguir a mesma “cartilha”. A central Fabiana já aderiu à iniciativa. Algumas vão se esforçar, mas não sabem se o vício será deixado de lado.

“Várias já falaram (que vão fazer). Dani, Gabizinha...Até a Jaque falou que achava legal e disse: ‘será que eu consigo ficar sem mexer no celular?’. Porque vira um vício mesmo”, completou Sheilla.

Instagram/Reprodução
Sheilla avisa aos fãs que não irá utilizar redes sociais durante Olímpiada

Essa possivelmente será a última Olimpíada da oposta, que chegará ao Jogos de Tóquio com 37 anos. Ao falar sobre o assunto, ela prefere se esquivar.

“Eu penso no jogo, não fico pensando se vou parar. Lógico que a gente comenta: ‘essa é a última Olimpíada, último treino em Saquarema’. Mas não lembro disso quando estou jogando”.