Olimpíadas 2016

Astro da NBA se desculpa por publicar foto íntima: "apertei o botão errado"

AP Photo/Marcio Jose Sanchez
Draymond Green postou foto íntima por acidente em rede social imagem: AP Photo/Marcio Jose Sanchez

Do UOL, em São Paulo

O ala-pivô Draymond Green, atleta da seleção norte-americana de basquete e do Golden State Warriors, cometeu uma gafe nas redes sociais neste final de semana.

O astro postou uma foto de seu pênis na noite do último domingo (31). Após cerca de 10 minutos, Green removeu a publicação, mas já havia sido tempo suficiente para que os fãs acabassem vendo a inusitada imagem do atleta. Horas após o ocorrido, o atleta usou as redes sociais para pedir desculpa e explicou que postou a foto acidentalmente.

“Eu peço desculpa pela situação. Claramente não era o que eu estava tentando fazer. Eu meio que apertei o botão errado e isso aconteceu. Era para ser uma imagem privada. Nós estamos sempre a um clique de distância de colocar algo no lugar errado e eu sofri com isso esta manhã”, explicou Green.

Ainda de acordo com Green, ele teria identificado o erro assim que apertou o botão para publicar a foto.

Passada a situação delicada, o atleta continua sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no Toyota Center, ginásio poliesportivo em Houston, Texas, que sedia os jogos da equipe da cidade, o Houston Rockets.

Topo