Olimpíadas 2016

Neymar reserva casa e dá festa privada em folga da seleção em Goiânia

Evaristo Sá / AFP
Neymar durante partida contra o Japão imagem: Evaristo Sá / AFP

Dassler Marques

Do UOL, em Goiânia

A segunda folga da seleção brasileira em Goiânia foi aproveitada de maneira reservada por boa parte dos atletas. Depois de vencer o Japão por 2 a 0 em amistoso na tarde de sábado, no Serra Dourada, os atletas foram liberados pela comissão técnica no início da noite e receberam um convite especial por parte do capitão Neymar. 

Uma festa privada foi realizada em um casa de alto padrão no bairro Alphaville, um dos mais luxuosos de Goiânia. Nem todos os jogadores estiveram presentes, mas boa parte deles aceitou o convite de Neymar. Entre eles, os atacantes Gabriel e Gabriel Jesus, por exemplo, além de vários 'parças' chamados pelo atacante brasileiro. 

Ao se dirigir para o local, bem próximo ao Hotel Alphapark, onde estava hospedada a seleção, Gabigol ainda chegou a reclamar de um fotógrafo que clicava seu ingresso em um táxi. Ao todo, quatro veículos foram chamados para transportar os atletas. Neymar, porém, teve uma van à disposição e se transportou de forma mais discreta. 

Na noite de descanso da seleção, havia opções de lazer em casas noturnas de Goiânia. Inclusive, show do amigo Alexandre Pires, que forma o trio Gigantes do Samba II com Belo e o Raça Negra. Mas, para evitar comentários e principalmente paparazzi, Neymar e os jogadores preferiram uma festa privada.  

Os jogadores da seleção brasileira estão livres até as 18h deste domingo, quando precisam se reapresentar para o jantar. Na sequência, viajam para Brasília, onde se reagrupam para trabalhar até a estreia nos Jogos Olímpicos. O primeiro jogo está marcado para a quinta-feira, na capital federal, contra a África do Sul. 

Topo