! Goianos não se empolgam com seleção olímpica, recebida por 80 torcedores - 28/07/2016 - UOL Olimpíadas

Olimpíadas 2016

Goianos não se empolgam com seleção olímpica, recebida por 80 torcedores

Dassler Marques

Do UOL, em Goiânia

A exemplo do que ocorreu na passagem de 10 dias por Teresópolis, a seleção olímpica não parece empolgar os goianos. A delegação desembarcou no início da madrugada desta quinta-feira de forma discreta.

No aeroporto da capital goiana, o público presente foi de aproximadamente 80 torcedores. Depois, cerca de 30 torcedores aguardaram os jogadores no bairro de Alphaville, onde se hospeda a seleção. Na chegada, Neymar decepcionou os fãs e não parou para dar autógrafos. Alguns entre os presentes reclamaram bastante. 

A venda de ingressos para o amistoso de sábado entre Brasil x Japão, às 16h30 (de Brasília), também é discreta. Até a tarde de quarta, 11 mil bilhetes foram vendidos ao preço mínimo de R$ 80. Diversos veículos de comunicação de Goiânia sortearam bilhetes nos últimos dias.

Alguns fatores dificultaram a presença maior de torcedores. Ao contrário de outras idas a Goiânia nos últimos anos, a seleção optou por um hotel mais isolado, no bairro de Alphaville. Além disso, o voo fretado saiu do Rio de Janeiro às 22h e chegou após a meia-noite.

Em Goiânia, a seleção treina na quinta e na sexta, além de jogar com o Japão no sábado no Serra Dourada. No domingo, segue viagem até Brasília, onde estreia na Olimpíada na quinta (04-08) contra a África do Sul.

Topo