! Em brincadeira, ginasta "enlouquece" ao não achar tomada na quarto da Vila - 28/07/2016 - UOL Olimpíadas

Olimpíadas 2016

Em brincadeira, ginasta "enlouquece" ao não achar tomada na quarto da Vila

Do UOL, em São Paulo

As ginastas americanas Simone Biles e Laurie Hernandez fizeram graça e postaram um vídeo no Snapchat em que reclamam, em tom de brincadeira, da falta de tomadas em um quarto na Vila Olímpica.

Na imagem, Hernandez aparece colocando a mão na cabeça e mostrando desespero ao não achar tomada para carregar seu smartphone. Como já ficou provado nas primeiras horas de estadia no local, as jovens são bastante assíduas nas redes sociais.

A brincadeira ganhou repercussão nos jornais americanos, mas de forma bem humorada. O Business Insider, por exemplo, disse no título que “as ginastas enlouqueceram com um pequeno detalhe na Vila Olímpica” e completou: “Por favor, antes de zombar delas, tente imaginar ficar em um hotel por duas semanas sem tomada em seu quarto. Às vezes, a vida é dura. Mesmo para atletas olímpicos”.

O site do USA Today também brincou com a situação e mostrou outra selfie, na qual aparece uma tomada no apartamento. Só que provavelmente na sala. “Então, uh, eu acho que elas vão ter que comprar uns cabos de extensão e ligar dessa forma”.

Reprodução/Snapchat
imagem: Reprodução/Snapchat

Topo