Vídeos

Reserva do Brasil ganha elogios e confiança em meio à preocupação com Prass

Do UOL, em São Paulo

Jogador com menos partidas como profissional em todo o elenco da seleção brasileira, o goleiro Uílson recebeu confiança pública de colegas nesta quarta-feira. Ele é a alternativa para o lugar de Fernando Prass, que segue ausente dos treinamentos e não deve enfrentar o Japão em amistoso no sábado. 

Reserva imediato e revelado no Atlético-MG, seu atual clube, Uílson recebeu elogios. 

"Se o Micale trouxe o Fernando e o Uilson, é porque confia nos dois. Se Fernando não tiver condição de jogar, o Uilson vai cumprir bem ali, é um bom goleiro. Prass é experiente, claro que vai nos ajudar bastante nos quesitos, mas temos que ter a confiança de todos", comentou o volante gremista Walace.

"Prass é um cara experiente, ganhou vários títulos. Sei que o Uilson é um batalhador, um guerreiro. Está preparado para assumir a posição se for solicitado", complementou ainda Walace. 

Também escalado para entrevista coletiva, Luan foi outro a dar incentivos para o reserva imediato do gol. Ele disse não ter informações detalhadas sobre a situação de Prass. "Ainda não estamos sabendo. Contamos com ele. Uilson está muito preparado também", complementou o zagueiro vascaíno Luan. 

Topo