Olimpíadas 2016

Nasce o primeiro filho de Rebeca Gusmão: "Sentimento inexplicável"

Arquivo pessoal
Nasce Zeus, filho de Rebeca Gusmão imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

O primeiro filho da atleta Rebeca Gusmão nasceu nesta segunda-feira (25).

Em suas contas nas redes sociais, Rebeca celebrou a chegada de Zeus e ressaltou o “sentimento inexplicável” que é ser mãe.

“Seja bem vindo meu reizinho:zap: que papai do céu te de muita saúde e te proteja sempre. Amor incondicional...sentimento inexplicável. Obrigada @julii73, melhor obstetra do Brasil, sem palavras para agradecer a paciência, carinho e dedicação comigo e meu príncipe. #Zeuschegou #amor #meuprincipe", escreveu Rebeca.

Rebeca Gusmão foi uma das principais nadadoras do Brasil. Mas, um exame antidoping a tirou a oportunidade de seguir no esporte. Nove anos depois do flagra, ela ainda lembra da Olimpíada que disputou, em 2004, em Atenas. É de lá que vem a inspiração dela para a nova “carreira” em sua vida, a de ser mãe.

“Foi emocionante (saber que ele nascerá no mês da Rio-2016). Eu também nasci no mês da Olimpíada de Los Angeles. Saber que meu menino vai nascer também foi bem legal. Participei da Olimpíada de Atenas, o berço das Olimpíadas e poder vivenciar toda historia da Grécia, me fez escolher o nome de Zeus”, disse ao UOL Esporte, antes do nascimento do garoto.

Topo