Valdivia chora por ter perdido vaga em grupo que disputará as Olimpíadas
O meia-atacante Valdivia se emocionou ao comentar sua ausência da seleção olímpica que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
O atleta, que sofreu uma grave lesão no joelho na última temporada, ficou fora da lista de 18 atletas convocados por Micale. No entanto, ele está na lista de quatro atletas que poderão ser convocados caso algum atleta se lesione. O atleta era presença constante na seleção sub-23 até sofrer a lesão em uma partida do Campeonato Brasileiro.
“Fiquei muito triste pela lesão, mas sabendo que poderia ter trabalhado, poderia ter treinado muito para chegar novamente e voltar a jogar, que era o mais importante quando machuquei. Eu estou como suplente, mas tenho que fazer meu trabalho no Inter, tentar tirar o Inter desta situação, tentar resolver aqui e dar meu máximo. Vou estar torcendo, tenho muitos amigos lá, fico até meio triste por estar falando, mas eu queria estar lá”, revelou o atleta.
Enquanto falava, Valdivia chegou a se emocionar ao comentar sua situação. De acordo com o atleta, esta foi a primeira vez que ele foi às lagrimas ao tocar no delicado assunto.
“Primeira vez que choro falando da Olimpíada. Mas estou muito feliz, espero ajudar o Inter. Peço desculpa, sou um cara brincalhão, mas é de emoção. Vou fazer de tudo para tentar ajudar o Inter. Obrigado pelas palavras (de apoio), mas vou estar torcendo muito por eles. A medalha vai ser muito difícil, mas os que estão lá foram bem escolhidos, têm muita qualidade, são os melhores do Brasil e da Europa. Vou torcer muito por eles, todos estarão torcendo”, finalizou o atleta.