Olimpíadas 2016

Elza Soares anuncia participação na cerimônia de abertura da Rio-2016

Fabio Braga/Folhapress
Cantora será uma das atrações da cerimônia de 5 de agosto, no Estádio do Maracanã imagem: Fabio Braga/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

A cantora Elza Soares anunciou nesta quinta-feira sua participação na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O evento acontece em 5 de agosto, no Estádio do Maracanã.

“Meus amados, é oficial: eu vou cantar na Rio-2016! Participo da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, e conto com a força e apoio de todos vocês neste momento”, anunciou a artista em sua conta no Facebook.

Apesar do anúncio, Elza não deu detalhes a respeito de sua participação na cerimônia. 

O evento deve começar às 19h15. O cerimonial será dirigido por Fernando Meirelles, responsável por filmes como Cidade de Deus (2002), O jardineiro fiel (2005) e Ensaio sobre a cegueira (2008), ao lado de Andrucha Waddington e Daniela Thomas.

"Nunca fiz nada nessa escala, nem nunca mais farei na vida. Tudo é muito grande, o palco é muito grande. E a expectativa é de que 3 bilhões de pessoas assistam à abertura. É uma responsabilidade enorme", disse Meirelles na última segunda feira (18), em meio a sua participação no revezamento da Tocha Olímpica em Ribeirão Preto (SP).

Topo