Olimpíadas 2016

TV americana contrata top models brasileiras para cobertura olímpica

AFP Photo / Leon Neal
Adriana Lima (à direita) e Alessandra Ambrosio (à esquerda) farão parte da cobertura olímpica da NBC imagem: AFP Photo / Leon Neal

Do UOL, em São Paulo

A NBC, canal de televisão norte-americano, anunciou nesta terça-feira (19) a contratação de duas top models brasileiras, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, para programa especial a ser veiculado durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

A atração será transmitida nas madrugadas, sob comando do apresentador Ryan Seacrest. "As modelos vão apresentar curiosidades e oferecer comentários sobre o seu país natal, no programa que acontecerá direto do estúdio da NBC que será instalado na praia de Copacabana", explica nota publicada no site do canal da emissora. 

“Adriana e Alessandra são perfeitas para serem as embaixadoras e guiarem os espectadores pelas celebrações que acontecerão longe das competições, mostrando a experiência 'extracampo' para os fãs olímpicos", acrescentou o produtor executivo da NBC, Jim Bell. 

As duas são modelos há mais de 15 anos e famosas pelos trabalhos para a Victoria's Secret. Ambrosio apareceu no encerramento da Olimpíada de Londres-2012, durante cerimônia de transição para o evento a ser sediado no Rio. Lima, por outra, é a única celebridade a aparecer em dois comerciais "fortes" de um mesmo ano do Superbowl, a final da NFL (liga de futebol americano), também em 2012. 

Topo