Olimpíadas 2016

Marido de Brait desabafa após corte e revela: "Abrimos mão do 1º filho"

FIVB/Divulgação
Camila Brait se joga e faz defesa pela seleção feminina de vôlei imagem: FIVB/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Marido da líbero Camila Brait, Caio Conca desabafou nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), logo depois de o técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, cortar a atleta da lista definitiva que irá aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Na mensagem, revela que o casal deixou de lado até o projeto de ter o primeiro filho para que a mulher se focar no objetivo de disputar o torneio. "Não houve um único dia em 8 anos que você deixou de treinar e se doar para seu país. Que isto sirva de lição para sua vida. Continue fazendo sua parte, como sempre fez, mas não espere justiça ou reconhecimento", diz.

Zé Roberto definiu os últimos três cortes pouco mais cedo, nesta segunda. Além de Brait, Tandara e Roberta também ficaram de fora. 

O grupo que disputará os Jogos no Rio de Janeiro será formado por: Jaqueline, Natália, Gabi, Fernanda Garay, Thaisa, Fabiana, Juciely, Adenizia, Sheilla, Léia, Dani Lins e Fabíola.

Veja na íntegra a mensagem de Caio Conca: 

Hoje tive a noção do que é ser um pai. Sabe quando você prefere que aconteça com você e não com o seu filho? Paixão, você não merece isso. Qualquer um menos você. Eu mais do que ninguém presenciei a sua dedicação e tudo que abdicou pra estar aí. Abrimos mão do nosso primeiro filho. Não houve um único dia em 8 anos que você deixou de treinar e se doar para seu país. Que isto sirva de lição pra sua vida. Continue fazendo sua parte, como sempre fez, mas não espere justiça ou reconhecimento. Faça sempre por você e por sua família. Peço apenas que não se sinta menosprezada. Pra comissão você pode não ter sido suficiente, mas pra mim, sua família, seus amigos e o Brasil todo você com certeza é a melhor. São muitos anos levando alegria pra todos os amantes do vôlei com seus milagres! E isso não pode parar! Te amo muito e faria o que fosse preciso pra reconhecerem a sua grandeza. 

Reprodução / Instagram
imagem: Reprodução / Instagram

Topo