Olimpíadas 2016

Cortada da Rio-16, Mari Paraíba manda recado: "me sinto parte de tudo isso"

Divulgação/CBV
Mari Paraíba durante treino da seleção para o Grand Prix imagem: Divulgação/CBV

Do UOL, em São Paulo

Cortada da seleção brasileira de vôlei que formará o grupo de jogadoras para a Olimpíada do Rio, Mari Paraíba postou uma mensagem de agradecimento à comissão técnica liderada por Zé Roberto e desejou boa sorte às atletas que representarão o Brasil no Rio.

Maria Paraíba lamentou o corte, mas se mostrou tranquila em sua mensagem. “Aprendi a conviver com tudo que o esporte e a vida de atleta me reservam, inclusive com as notícias, que às vezes não são as melhores, mas que me trazem sempre o sentimento de gratidão. Hoje volto da seleção com a notícia do meu corte para as Olimpíadas, mas sinto meu coração em paz e grato por saber que mesmo não indo, me sinto parte de tudo isso, e vou torcer com a mesma intensidade”, comentou em seu Instagram.

A jogadora, campeã do Grand Prix com a seleção no último final de semana, foi cortada da lista que se prepara em Saquarema para a Olimpíada. Mari Paraíba já deixou a seleção. “Orgulho por poder representar a minha nação, dedicando meu tempo ao que mais amo, que é o vôlei. Todo esforço, desgaste, saudade e nossas renúncias valem a pena diante da alegria que é conquistar o primeiro lugar com a seleção brasileira”, disse.

Mari ressaltou sua torcida pelo ouro olímpico. “Foram momentos preciosos de grande aprendizado e conquistas especiais. Desejo toda sorte do Mundo a todos (as) e que Deus possa abençoar nosso Brasil com mais esse ouro Olímpico”.

Confira a mensagem inteira de Mari Paraíba:

“Saquarema, treinos, casa, Saquarema, treinos, viagem, Grand Prix, China, Turquia, Tailândia, treinos, treinos, convívio, jogos, decisão. Ufa! E enfim o ouro que trago de volta com o maior orgulho. Orgulho por poder representar a minha nação, dedicando meu tempo ao que mais amo, que é o vôlei. Todo esforço, desgaste, saudade e nossas renúncias valem a pena diante da alegria que é conquistar o primeiro lugar com a seleção brasileira.

Aprendi a conviver com tudo que o esporte e a vida de atleta me reservam, inclusive com as notícias, que às vezes não são as melhores, mas que me trazem sempre o sentimento de gratidão.. Hoje volto da seleção com a notícia do meu corte para as Olimpíadas, mas sinto meu coração em paz e grato por saber que mesmo não indo, me sinto parte de tudo isso, e vou torcer com a mesma intensidade que entro em quadra para que o Brasil chegue ao lugar mais alto do pódio.

Diante disso, só tenho a agradecer. Obrigada a todas as meninas da seleção, minhas companheiras de equipe, viagens, treinos, risadas, angústias, que compartilharam comigo de forma tão intensa esses momentos mais do que valiosos... Além delas, meu agradecimento especial a toda a comissão técnica, que confiou em mim e me escolheu como opção para representar o país e o esporte brasileiro nesse tempo. Foram momentos preciosos de grande aprendizado e conquistas especiais. Desejo toda Sorte do Mundo a todos(as) e Que Deus possa Abençoar nosso Brasil com mais esse ouro Olímpico”.  

Topo