Olimpíadas 2016

Antes da Olimpíada, Leandrinho anuncia retorno ao Phoenix Suns

Reprodução/Instagram
Leandrinho volta ao Phoenix Suns imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

Leandrinho está de volta ao Phoenix Suns após temporada pelo Golden State Warriors. A informação foi confirmada pelo próprio atleta em seu Instagram nesta quinta (07). 

"Estou voltando para os Suns, outra casa para mim", comentou Leandrinho em seu Instagram. “Família Dubnation: Jamais o Warriors deixará de fazer parte de mim. A história de vocês é a minha história. Jamais vocês deixarão de estar em meu coração e em meus pensamentos. Agradeço muito por todo carinho, respeito e admiração de cada um. Cada atleta, membro da comissão técnica, diretores e essa inesquecível torcida, o meu sincero muito obrigado!”, escreveu o jogador agradecendo pela última temporada pelos Warriors.

“A vida de atleta profissional é dessa forma e precisamos entender nossos caminhos e desafios, mas todos vocês serão inesquecíveis em minha vida! Serei eternamente grato por tudo que vivi, aprendi e construí junto a cada um de vocês. Fica aqui, meu manifesto de felicidade por ter tido essa fantástica experiência de defender, vestir e vencer com esse time. Muito obrigado e até a próxima”, completou.

O brasileiro defenderá a franquia de Phoenix pela terceira vez na carreira. O jogador foi draftado em 2003 e foi embora em 2010, mas retornou ao time de Arizona em 2014. No mesmo ano Leandrinho assinou com o Golden State Warriors. 


 

Topo