Vídeos

Tocha olímpica faz jogos entre Atlético-PR e Chapecoense mudarem de data

Divulgação/@ChamaOlimpica
Tocha olímpica, que no último dia 28 esteve em Londrina, passará por Curitiba em 14 de julho imagem: Divulgação/@ChamaOlimpica

Do UOL, em São Paulo

A passagem da tocha olímpica pela cidade de Curitiba, marcada para o dia 14 de julho, fez a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudar as datas dos dois jogos entre Atlético-PR e Chapecoense, válidos pela terceira fase da Copa do Brasil.

Inicialmente marcado para o dia 14 de julho, o primeiro confronto entre as equipes foi transferido para uma semana depois, dia 21, também uma quarta-feira. O local da partida, a Arena da Baixada, e o horário (21h) continuam os mesmos.

Já o segundo duelo, que estava marcado para o dia 21, às 21h, acontecerá seis dias depois, em 27 de julho, uma quarta-feira, às 19h30. O jogo acontece na Arena Condá, em Chapecó (SC).

O Atlético-PR chega à terceira fase da Copa do Brasil depois de passar pelo Dom Bosco-MT com empate no jogo de ida (2 a 2) e goleada na volta (5 a 0). Já a Chapecoense teve mais trabalho: perdeu por 2 a 1 do Paraná na Vila Capanema, mas venceu na Arena Condá por 2 a 0.

Topo