Olimpíadas 2016

Futuro nadador? Phelps conta que filho de 50 dias já adora ficar na água

Reprodução/Instagram
Michael Phelps com Boomer: pequeno já gosta de ficar na água imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

Tudo bem que a grande maioria dos bebês gosta do contato com a água, mas quando se trata do filho de Michael Phelps não tem como não achar curioso que ele já adora estes momentos. Em entrevista publicada pelo jornal USA Today, o nadador recordista de medalhas olímpicas contou qual é a reação do pequeno Boomer Robert Phelps, de apenas 50 dias de vida, quando toma banho. 

“Às vezes ele fica feliz quando vamos dar banho nele. E às vezes ele começa a chorar quando o tiramos porque ele adora a água”, disse Phelps, sorrindo.

O nadador americano se tornou pai no começo de maio e desde então divide as atenções entre o filho e a preparação para as eliminatórias do país para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começa neste domingo. 

Dono de 18 ouros olímpicos, Phelps ficou longo tempo parado. Mesmo assim, ele terminou o ano passado com os melhores tempos nos 200 m medley, 100 m borboleta e 200 m borboleta, isso sem participar do Campeonato Mundial de Kazan. Ele não foi escalado pela federação americana por ter sido pego dirigindo bêbado no fim de 2014.

Topo