! Após frustração com Dunga, Jesus elogia Tite e Prass e sonha com seleção - 18/06/2016 - UOL Olimpíadas

Olimpíadas 2016

Após frustração com Dunga, Jesus elogia Tite e Prass e sonha com seleção

José Edgar de Matos

do UOL, em São Paulo

Gabriel Jesus esteve muito próximo de integrar o grupo que acabou eliminado ainda na primeira fase da Copa América, e que culminou na demissão do técnico Dunga, mas, por falta do visto de entrada no Estados Unidos, acabou fora da lista. Agora, com a iminente chegada de Tite, que já fez elogios públicos ao atacante, a revelação do Palmeiras volta a alimentar o sonho de vestir a camisa amarelinha.

"Tite é um excelente treinador e fico feliz com os elogios dele. Estive entre os 40 na pré-lista da Copa América e, por uma infelicidade, não fui. Fiquei chateado. Todo mundo tem o sonho de vestir a camisa da seleção. Se pintar a oportunidade com ele, vou ficar muito feliz", disse após a vitória do Palmeiras sobre o Santa Cruz neste sábado.

Se ainda não foi convocado para a seleção principal, Jesus tem tudo para estar na lista final dos Jogos Olímpicos Rio 2016, já que possui idade para estar na competição. E ainda pode ter um companheiro palmeirense no grupo. Fernando Prass, capitão alviverde, está na pré-lista de Rogério Micale para tentar buscar a inédita medalha de ouro, e Jesus fez questão de rasgar elogios ao líder do time.

"Nós ficamos feliz com essa notícia. É um cara muito trabalhardor, humilde e excelente profissional e pessoa", finalizou.

Topo