! Ex-BBB Ana Paula divide opiniões ao participar do tour da tocha no Ceará - 07/06/2016 - UOL Olimpíadas

Olimpíadas 2016

Ex-BBB Ana Paula divide opiniões ao participar do tour da tocha no Ceará

Do UOL, em São Paulo

A ex-BBB Ana Paula, que foi a personagem mais polêmica da edição de 2016, dividiu opiniões ao participar do revezamento da tocha olímpica nesta terça-feira, em Fortaleza (CE). Ao mesmo tempo em que teve sua participação criticada por não ter relação com esporte ou com a capital cearense, ganhou a defesa de seus fãs.

"Ainda não aceito que a Ana Paula vai carregar a tocha olímpica. Coisa sem sentido que a gente só vê aqui", afirmou uma usuária do Twitter. "Qual o sentido da Ana Paula participar do revezamento da tocha em Fortaleza? Ela é de lá? Fez alguma coisa pela cidade? Estado? É atleta?", completa outra internauta sobre a ex-BBB, que é mineira de Belo Horizonte.
 
As críticas, porém, foram rebatidas pelos fiéis seguidores de Ana Paula. "Haters, aceitem que a Ana Paula veio ao mundo para ser protagonista em tudo o que ela faz", disse uma internauta. "É muito recalque e inveja em cima da Ana Paula. Aceitem que ela é influente", combateu outra tuiteira.
 
Ana Paula foi uma das primeiras condutoras no revezamento em Fortaleza e carregou a tocha em frente à Arena Castelão. E a expectativa em torno da presença da ex-BBB já era grande bem antes do começo da festa. "É um momento histórico para nosso País. Se eu pudesse carregar a tocha em qualquer parte do mundo, eu faria no Brasil para mostrar o quanto belo e nosso país", disse Ana Paula.
 
Veja alguns tweets de críticas e elogios à participação de Ana Paula:
 

Topo