Frustrada por ficar sem medalha, LoLo Jones diz que quase raspou o cabelo após final olímpica

Do UOL, em São Paulo

Distante pela segunda vez seguida do pódio olímpico dos 100 m com barreiras, a corredora norte-americana Lolo Jones comentou durante a madrugada desta quarta-feira, em seu perfil no Twitter, que ficou sem dormir após o resultado da final olímpica disputada na última terça-feira e quase raspou a cabeça.

EM 2011, A HISTÓRIA ERA: "LOLO JONES PROCURA NAMORADO NO TWITTER"

  • Divulgação

    Se em 2012 a história envolvendo LoLo Jones é a virgindade, no passado ela admitiu que estava procurando um namorado. E pelo twitter: "As pessoas não acreditam em mim, mas já devo ter saído com uns sete seguidores do Twitter", afirmou em entrevista à ESPN norte-americana.

"Estressada. [São] 5h da manhã, e [estou] sem sono após a corrida. Quase fiz como @britneyspears e raspei minha cabeça, até ler todos os tuítes de vocês. Obrigada por me animarem durante estas horas", postou Lolo, mencionando a cantora pop que raspou o cabelo em 2007.

Cotada antes dos Jogos Olímpicos de Londres como uma das favoritas nos 100 m com barreiras, a norte-americana Lolo Jones não passou do quarto lugar na final olímpica. 

Ao final da prova, a atleta de 30 anos não escondeu o desapontamento, que lembrou a perda da medalha de ouro na Olimpíada de Pequim, quando Lolo liderava a prova, mas acabou tropeçando na penúltima das dez barreiras do percurso e cruzou a linha de chegada na sétima colocação.

Pouco antes do início dos Jogos de Londres, Lolo Jones causou frisson ao assumir ser virgem aos 29 anos de idade.

UOL Cursos Online

Todos os cursos