Jornal argentino comenta descontrole do Brasil no basquete: "fazem Magnano sofrer"

Do UOL, São Paulo

  • Reprodução

    Irritação de Magnano com erros de jogadores brasileiros ganhou destaque no site do jornal argentino Olé

    Irritação de Magnano com erros de jogadores brasileiros ganhou destaque no site do jornal argentino Olé

A vitória brasileira sobre a Austrália ganhou destaque no site do jornal esportivo Olé. O foco, claro, foi o treinador Rubén Magnano que já venceu uma medalha de ouro com seleção argentina. O periódico apontou a grande quantidade de erros da equipe dizendo que os brasileiros “fazem Magnano sofrer”.

Segundo o jornal, o treinador argentino quase enlouqueceu durante a estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos, quando a seleção venceu a Austrália por 75 a 71. “O técnico campeão olímpico em Atenas vai ter muito trabalho”, afirmou o site do jornal, que destacou uma imagem de Magnano dando uma “bronca” em Leandrinho.

O texto do Olé apontou que os brasileiros chegaram a liderar o placar por 15 pontos no terceiro quarto, mas terminaram a partida com “um sofrimento desnecessário” graças a uma grande quantidade de erros da equipe.

Ao longo da partida, o Brasil cometeu 15 erros, um número menor que o adversário - os australianos perderam a bola em 19 oportunidades. O ala Leandrinho Barbosa foi quem mais errou pela seleção brasileira: quatro.

Brasileiros em Londres - 2º dia
Brasileiros em Londres - 2º dia

UOL Cursos Online

Todos os cursos