Com time definido, Mano Menezes comanda treino leve na véspera da estreia

Do UOL, em São Paulo

  • Mowa Press

    Mano Menezes já revelou o time que irá enfrentar o Egito na estreia das Olimpíadas

    Mano Menezes já revelou o time que irá enfrentar o Egito na estreia das Olimpíadas

A seleção brasileira masculina de futebol encerrou nesta quarta-feira a preparação para a estreia dos Jogos Olímpicos de Londres, quando irá enfrentar o Egito, nesta quinta-feira, em Cardiff. Como Mano Menezes já havia confirmado o time que entrará em campo, o trabalho foi apenas leve, sem grandes novidades.

Os jogadores participaram apenas de um treino recreativo e ao final do trabalho o preparador de goleiro Francisco Cersósimo conversou em separado com Neto, novo titular da equipe depois do corte de Rafael.

O lateral esquerdo Marcelo falou sobre a estreia da equipe no torneio de futebol dos Jogos. "O time está tranquilo, bem, unido. Desde o primeiro dia estamos com vontade de jogar”, disse o jogador.

“A cobrança sobre o Brasil é boa, é positiva. Eu com 18 anos jogava no Fluminense, estou acostumado a ter responsabilidade desde cedo. Eu e todos aqui”, completou o lateral esquerdo.

O time já confirmado por Mano Menezes para a partida contra o Egito, no Millenium Stadium terá: Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião. A seleção está no Grupo C e ainda terá como adversários a Bielorússia e a Nova Zelândia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos