Visita da seleção à Vila Olímpica tem compras, McDonalds's de graça e assédio a Neymar

Carlos Padeiro

Do UOL, em Londres (Inglaterra)

  • Carlos Padeiro/UOL

    Oscar e Alex Sandro na loja oficial de souvenir da Vila Olímpica em Londres

    Oscar e Alex Sandro na loja oficial de souvenir da Vila Olímpica em Londres

Na tarde folga deste domingo, a seleção brasileira de futebol deixou a concentração em um hotel isolado, a 30 Km de Londres, para conhecer a Vila Olímpica, complexo que recebe os atletas da Olimpíada. No passeio que durou quase 3 horas, os jogadores e membros da comissão técnica foram assediados e também tietaram outros atletas.

Durante o momento de turismo, os brasileiros aproveitaram para comer no McDonald’s de graça e realizaram compras na loja oficial de souvenir dos Jogos.

“O Danilo e o Alex Sandro se espantaram com o tamanho do refeitório e até perguntaram ser era tudo de graça. Ficamos surpresos com o tamanho de tudo, porque você só está acostumado a ver pela TV. Aí demos uma pequena passada no McDonald’s para alegrar a galera”, contou o capitão Thiago Silva.

A multinacional norte-americana patrocina a Olimpíada e por isso oferece um restaurante dentro da Vila. Até o técnico Mano Menezes aproveitou a rede de fast food.

“Quando falo todo mundo, é todo mundo”, disse o treinador, ao ser questionado se todos da delegação brasileira, inclusive ele, tinham comido no McDonald’s. Como o período é de folga após o treino da manhã, a alimentação estava liberada.

Sobre a presença de atletas conhecidos, Thiago Silva e Mano contaram que a Vila ainda está um pouco vazia. O contato foi com as ginastas Daiane dos Santos e Daniele Hypólito.

 O mais requisitado para fotos e autógrafos foi o camisa 11 da seleção. “O mais tietado foi o Neymar, pelo momento incrível que ele vive na carreira, e tem muitos brasileiros que trabalham aqui”, revelou Thiago Silva.  

UOL Cursos Online

Todos os cursos