Bebês recém-nascidos terão entradas gratuitas nos Jogos Olímpicos

Das agências internacionais

Em Londres (Inglaterra)

 

A Organização dos Jogos Olímpicos de Londres anunciou, nesta terça-feira, que os bebês recém-nascidos poderão "assistir" aos eventos esportivos sem a necessidade de ingressos, desde que acompanhados pelos responsáveis. A decisão foi tomada após reclamações de mães bravas.
 
Isso porque os ingressos começaram a ser vendidos em março do ano passado, quando muitos desses recém-nascidos ainda nem eram planejados. Desde então, as mães que acabaram de dar luz e que haviam comprado ingressos ficaram indignadas ao saber que não poderiam levar seus bebês a não ser que comprassem novos ingressos.
 
"As mães que compraram ingressos, ficaram grávidas e tiveram um bebê poderão, se quiserem, levar o recém-nascido sem a necessidade de um novo ingresso. O bebê precisa ter menos de um ano e estar seguramente grudado nos pais por um carregador ou sling", disse o chefe executivo do Comitê Organizador, Paul Deighton. 
 
A regra será aplicada para todos os locais com exceções dos estádios de Wembley, St. James' Park, Old Trafford e da Arena Norh Greenwich. Esses lugares possuem regras próprias que requerem ingressos de todos independente da idade.

UOL Cursos Online

Todos os cursos