Vídeos

Thaisa confirma saída de Osasco e dá "alfinetada" em direção do time

João Pires/Fotojump

Do UOL, em São Paulo

Após oito anos defendendo a equipe do Nestlé Osasco, a central Thaisa usou as redes sociais para confirmar que não jogará mais pelo time na próxima temporada da Superliga. Na declaração feita em sua conta pessoal no Instagram, a jogadora da seleção brasileira afirmou que já tinha fechado acordo, mas a direção resolveu mudar o contrato em cima da hora. 

"O contrato já estava assinado. (Tinha contrato de 2 anos). Antes de me apresentar à Seleção, a diretoria do Osasco entrou em contato com meu representante e ofereceram uma redução salarial substancial daquilo que já havíamos acertado. A partir disso, não foi possível continuar na equipe dentro das novas condições apresentadas". 

Em tom de desabafo, Thaisa reclamou da postura dos dirigentes e da comissão técnica do Vôlei Osasco, que não a procuraram após o rompimento. " Fico triste por ter que sair de um projeto que sempre identifiquei e mais triste ainda por não ter recebido uma ligação, nem mesmo uma mensagem de ninguém da comissão e nem da diretoria".

A central aproveitou a oportunidade para agradecer aos fãs, que a acompanharam durante os oito anos no time, e disse que ainda não se decidiu se disputará a próxima temporada da Superliga por outra equipe ou se acertará sua saída para o exterior. 

"Estou muito focada na Seleção. Fiquei um período longe e essa volta é muito importante para mim. Meu foco agora é trazer o tri para o Brasil e ter uma boa performance nas Olimpíadas.
Em paralelo, estou analisando todas as propostas do Brasil e do exterior e em paz com o que o futuro guarda para mim".

Thaisa está em fase de treinamentos em Saquarema, ao lado das demais jogadoras convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães, para a sequência de competições pela seleção brasileira. Entre os torneios, os mais importantes são a disputa do Grand Prix e dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Zé Roberto convocou uma lista com 19 atletas e terá que fazer sete cortes até a Olimpíada. 

 

 

***ESCLARECIMENTO*** Pessoal, bom dia. Estou aqui para esclarecer o que REALMENTE aconteceu e falar o porque que não permanecerei no Vôlei Nestlé Osasco para a próxima temporada. O contrato já estava assinado. (Tinha contrato de 2 anos). Antes de me apresentar à Seleção, a diretoria do Osasco entrou em contato com meu representante e ofereceram uma redução salarial substancial daquilo que já havíamos acertado. A partir disso, não foi possível continuar na equipe dentro das novas condições apresentadas. Fico triste por ter que sair de um projeto que sempre identifiquei e mais triste ainda por não ter recebido uma ligação, nem mesmo uma mensagem de ninguém da comissão e nem da diretoria. Agradeço muito aos torcedores que me acolheram com todo carinho e respeito e aos amigos verdadeiros que fiz durante esses 8 anos de Osasco!! Estou muito focada na Seleção. Fiquei um período longe e essa volta é muito importante para mim. Meu foco agora é trazer o Tri para o Brasil e ter uma boa performance nas Olimpíadas. Em paralelo, estou analisando todas as propostas do Brasil e do exterior e em paz com o que o futuro guarda para mim.

A photo posted by Thaisa Daher (@daherthaisa) on

Topo