Vídeos

Evento-teste da Olimpíada terá torcedor dormindo em quarto na arquibancada

Do UOL, em São Paulo

O evento-teste da ginástica para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que será realizado entre os dias 16 e 22 deste mês terá uma novidade elaborada por um dos patrocinadores dos Jogos. Os vencedores de uma promoção poderão dormir em 20 de abril em um quarto estilizado montado em um dos camarotes da Arena HSBC, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

O quarto com vista privilegiada da área de competição vem equipado com uma rede suspensa e lâmpadas em formato de argolas da ginástica para ajudar a inspirar os vencedores a manter sua rotina de exercícios durante a sua estadia. 

Os irmãos Diego e Daniele Hypolito irão receber os ganhadores na arena, onde farão um tour pelo local e, logo após, irão fazer uma sessão de treinamento privado na praia da Barra. Os ganhadores também terão acesso a assentos privilegiados para assistir à competição de ginástica rítmica, no dia 21 de abril. Os vencedores também irão conhecer outros atletas e ainda serão presenteados com um tratamento VIP completo com spa relaxante.

A promoção é feita pela Airbnb, parceira do Comitê Organizador dos Jogos para hospedagem.

O evento-teste terá competições de ginástica artística entre 16 e 18 de abril, de ginástica de trampolim em 19 de abril e da ginástica rítmica entre 21 e 22.

Na ginástica artística, a equipe brasileira tentara a classificação para a Olimpíada. Para isso precisará ficar entre as quatro primeiras colocadas em um total de oito seleções.

Topo