Após "fim" do time feminino, Sesi acerta volta de Bruninho e Lucão ao país
Leandro CarneiroDo UOL, em São Paulo
Se o Sesi decidiu cortar o investimento no time feminino e transformá-lo em sub-23, deixando sem clube nomes como Jaqueline e Fabiana, bicampeãs olímpicas, o clube não poupa esforços para reforçar seu time masculino. A equipe acertou as contratações do levantador Bruninho e Lucão, restando apenas assinar o contrato para concretizar a transferência.
Dois dos principais nomes da seleção masculina de vôlei, os atletas estavam no Modena, da Itália, e chegarão ao Sesi para a disputa da próxima temporada. Lucão estava no vôlei italiano desde o começo da atual temporada, enquanto o levantador chegou ao seu segundo ano seguido no clube.
Apesar de já ter acertado com o Sesi, Bruninho e Lucão só deverão ser anunciados como reforços depois que a temporada europeia acabar. Eles brigam pelo título italiano nos playoffs.
Enquanto se reforça, o Sesi ainda tenta negociar com Murilo. O capitão da seleção brasileira não sabe se continuará na equipe já que Jaqueline, sua mulher, deverá deixar a cidade de São Paulo. O casal tem interesse de morar juntos.
O Sesi tenta voltar a ser campeão da Superliga depois de ter sido eliminado na semifinal desta temporada. A última conquista do time foi em 2010/2011.