Após Playboy e seleção, Mari Paraíba está próxima do vôlei europeu
Leandro CarneiroDo UOL, em São Paulo
Mari Paraíba está próxima de deixar o vôlei brasileiro pela primeira vez em sua carreira. Aos 29 anos, a Suíça é o possível destino da ponteira do Minas.
Pessoas próximas da jogadora confirmaram que Mari recebeu uma proposta do Volero Zurich, da Suíça. A elas, a ponteira disse que tem a intenção de aceitar o acordo com os suíços, que deverá se concretizar.
Caso acerte, o time suíço será o quinto clube da carreira de Mari que já defendeu o Osasco, Pinheiros, São Caetano e Minas.
Depois de uma boa temporada pelo Minas, chegando até a semifinal, Mari Paraíba vive a expectativa de ser convocada para a preparação da seleção feminina de vôlei para a Olimpíada do Rio de Janeiro. A lista de José Roberto Guimarães será anunciada na próxima segunda-feira.
Mari tem vivido anos com mudanças recentemente. Depois de ser capa da Playboy, em 2012, ela chegou a abandonar as quadras e iniciar uma carreira na praia. Após um pequeno período, ela voltou a atuar nos ginásios e ganhou, em 2015, a oportunidade de defender a seleção brasileira.