Bruninho revela susto com atentado terrorista em cidade turca em que jogava

Do UOL, em São Paulo

Os brasileiros Bruninho e Lucão, ambos da seleção masculina de vôlei, tomaram um susto na última quarta-feira. Ambos estavam em quadra pela Liga dos Campeões, na cidade de Ancara, quando um atentado atingiu a cidade turca.

Em seu perfil no Snapchat, Bruninho falou sobre o ataque que atingiu a cidade em que eles estavam.

“Fala galera, estamos aqui na Turquia, em Ancara, perdemos hoje jogo aqui da Liga dos Campeões (de vôlei), o pior de tudo é que durante a partida... Explodiu uma bomba aqui, teve um tentado. Mais de 20 mortos, 60 feridos. F***. Desculpem as palavras, mas é que é complicado. Amanhã a gente vai embora daqui, mas você vê. O bicho tá pegando aqui pra esses lados e espero só que acabe o quanto antes essa guerra aí e que todo mundo possa viver em paz aí. Boa noite”, falou Bruninho.

De acordo com o site italiano Volleyball, o atentado ocorreu nos arredores do ginásio. Policiais chegaram a ir até os vestiários para comunicar o que havia acontecido.

“Infelizmente é assim, temos de viver com estes fatos”, falou Lorenzo Bernardi, técnico do Halkbank.


Bruninho e Lucão jogam pelo Modena. O time italiano saiu derrotado de quadra no jogo contra o Halkbank, da Turquia, por 3 sets a 0.