Venezuelano classificado para a Rio-2016 morre em acidente de carro nos EUA
O cavaleiro venezuelano Andrés Rodriguez morreu vítima de acidente de carro sofrido na manhã desta segunda (04), em Wellington, na Flórida (Estados Unidos). O anúncio da morte foi feito através da página do atleta no Facebook.
“É com profunda tristeza que anunciamos que Andres Rodriguez e Sophie Walker, passageira do veículo, sofreu um trágico acidente de carro na manhã de segunda-feira em Wellington, Flórida. As circunstâncias do acidente ainda não estão claras. Sophie Walker faleceu no acidente e apesar de todos os esforços, Andres faleceu algumas horas depois. Estamos sem palavras. Nossas orações e pensamentos para a casa da família, a esposa do Andre e família. RIP Chepito”, anunciou a página do Facebook. Sophie também era amazona.
Segundo a imprensa venezuelana informou, o carro em que estavam os atletas teria batido em um pilar de concreto.
Rodriguez tinha 31 anos e estava classificado para os Jogos Olímpicos de 2016. O venezuelano também havia participado dos Jogos Pan-Americanos de Toronto de 2015, onde conquistou a medalha de prata. O cavaleiro treinava em Wellington, nos Estados Unidos, onde aconteceu o acidente.