Ex-jogador, repórter se empolga na vitória do vôlei masculino

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Leia todos os artigos
  • AP Photo/Chris O'Meara

    O líbero Serginho, um dos destaques da seleção brasileira na vitória sobre a Itália, na semifinal

    O líbero Serginho, um dos destaques da seleção brasileira na vitória sobre a Itália, na semifinal

Ex-jogador de vôlei, o repórter Alexandre Oliveira, do SporTV, já participou até de um treino da seleção brasileira masculina, durante o Mundial na Itália, em 2010, a pedido de Bernardinho. Sem Marlon, o técnico “convocou” o repórter, que virou notícia na ocasião.


Amigo de todo mundo, o que facilita muito o trabalho, Oliveira eventualmente se empolga, como foi possível ver nesta tarde, depois da vitória do Brasil sobre a Itália, por 3 a 0, na semifinal masculina.

Diante de Serginho, o repórter praticamente se esqueceu de fazer perguntas e fez um longo discurso, emocionado, sobre o talento do jogador. Também abraçou outros atletas e festejou muito a vitória da seleção.

 

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. É autor dos livros “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (editora Alameda) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense” (Panda Books). Conheça seu Blog no UOL



Shopping UOL