Globo "esconde" Jogos e ninguém acha a Record, ri Rafinha Bastos, no "SNL"

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

  • Reprodução

    O "Saturday Night Live" comentou, num clipe, a cobertura dos Jogos Olímpicos feita pela Globo e Record

    O "Saturday Night Live" comentou, num clipe, a cobertura dos Jogos Olímpicos feita pela Globo e Record

Está todo mundo tirando uma casquinha dos Jogos Olímpicos e, em especial, da disputa entre Globo e Record. Depois do “Furo MTV”, foi a vez do “Saturday Night Live”, na RedeTV!, rir das duas emissoras, na noite deste domingo.

“Fizemos um clipe em homenagem a este momento em que o 'plim-plim' está escondendo as Olimpíadas”, anunciou o humorista Rafinha Bastos, estrela maior do programa.

Caracterizado como Tim Maia, outro integrante da trupe do "SNL", Rudy Landucci, cantou uma versão do clássico “Gostava Tanto de Você”. Entre tantas pérolas, a música reescrita diz: “Não sei por que você sumiu, a Globo não quer comentar, e eu hoje eu sei mais de empreguete do que de basquete ou futebol. Não dá mais em nenhum jornal, Ninguém comenta mais de você. O Brasil pode ganhar tudo e ninguém nunca vai saber. Por quê? Porque se não passa na Globo ninguém vê."

A piada prossegue com ironias em relação a Record: "Eu sei que passa em outro emissora, só não sei em qual canal. É mais difícil achar a Record do que encontrar o ponto G. Por quê? Porque se não passa na Globo ninguém vê.”

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. É autor dos livros “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (editora Alameda) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense” (Panda Books). Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos