reprodução automática próximo vídeo em 5s

Arthur Cabral sonha com chance na Olimpíada: "Trabalho pensando nisso"

Arthur Cabral é o convidado de hoje na live do Futebol Muleke na Twitch. Na resenha com o Farahoh, o jogador comentou sobre a possibilidade de representar a seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, que serão disputadas neste ano.

Sonho grande jogar as Olimpíadas. Acredito que tenho chance, tenho idade... Tenho trabalhado bastante pensando nisso, sempre deixei claro. Mas não é uma coisa que se não acontecer vai acabar comigo, comentou Arthur.

Ex-jogador de Ceará e Palmeiras, Arthur Cabral defende as cores do Basel, da Suíça, desde o ano passado. Na temporada 2020/2021, tem 14 gols em 23 jogos oficiais pelo clube europeu.

Para participar da resenha com o Farahoh e o Arthur Cabral, é só seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. Basta clicar no botão roxo com o coração. Depois, é preciso ter certeza de que as notificações estão ativadas no botão com o sino. Veja no vídeo abaixo como fazer:



A partir daí, você vai receber uma notificação sempre que a página estiver ao vivo na Twitch e pode participar da resenha com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode acompanhar a live no perfil do UOL Esporte no TikTok. Veja no vídeo abaixo como seguir e assistir.



As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager e até Fortnite.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, é possível acompanhar as lives no endereço https://www.tiktok.com/@uolesporte.