Circunda a área de combate
Quadrilátero de 10 m x 10 m no qual os atletas lutam
Inclui as áreas de alerta e combate
Ponta do pé
Técnicas de pernas e pés
Comando de descanso
Feita em coreano pelo árbitro mediador
Marcação de um ponto
Uniforme utilizado pelos lutadores
Área de treinamento
Penalidade que tira um ponto do lutador
Lutador que usa o protetor vermelho
Comando para os lutadores se prepararem para o combate
Dedução de um ponto
Comando para paralisar o combate
Comando para terminar o combate
Grito dado pelos lutadores ao desferirem um golpe
Saudação
Comando de suspensão da luta para atendimento médico
Comando para continuar a luta
Comando para que os lutadores se cumprimentem
Aviso de violação de uma regra
Área de competição
Defesa
Luta imaginária
Comando para suspensão do combate
Comando para iniciar o combate
Expressão para que os lutadores fiquem em posição de combate
Lutador que usa o protetor azul
Soco
Chute
Faixa usada pelos atletas
Ataque
Chute na altura do rosto
Chute giratório na altura do rosto
Seqüência de movimentos pré-fixados, onde o praticante simula um combate com adversários imaginários
"Dez", em coreano. Indica o final da luta, ou seja, o nocaute
“Oito” em coreano. Caso um competidor nocauteado se levantar e desejar continuar o combate, o árbitro deve contar até para a recuperação do adversário caído.